A Prefeitura de Goiânia promove, nesta terça-feira (3/2), mais uma ação do Mutirão da Limpeza dos 100 Dias. Desta vez, 21 bairros da Região Norte serão beneficiados com a realização da 6ª edição. O ponto de concentração será na Rua Edwirges de Jesus, esquina com a Rua dos Gaúchos, ao lado do CMEI Jardim Meia Ponte, a partir das 7 horas.

Os primeiros bairros atendidos são: Chácara Rio Branco, Jardim Balneário Meia Ponte, Jardim Ipê, Balneário Gran Viena, Granjas do Brasil, Mansões Goianas, Recanto Barravento, Parque Balneário, Parque das Flores e Parque das Nações. “Este é um novo formato de mutirão semanal que implantamos e que tem dado certo”, destaca o prefeito de Goiânia, Sandro Mabel.

Na sequência, a Companhia de Urbanização (Comurg) atenderá os bairros Residencial Balneário, Residencial Barravento, Residencial das Acácias, Residencial Humaitá, Residencial Itália, Residencial José Viandeli, Residencial Licardino Ney, Residencial Maria Lourença, Residencial Mirante, Residencial Recreio Panorama e Sir. Panorama.

Ao todo, serão 136 mil metros quadrados de grama podados. Os trabalhos de roçagem mecanizada, catação manual, manutenção de praças, capina manual e varrição de vias são as principais ações levadas aos moradores da Região do Balneário e envolvem 300 trabalhadores.

Foto: Luciano Magalhães

comurg

goiania

limpeza