A prefeitura de Goiânia determinou o recadastramento obrigatório de todos os servidores públicos comissionados e efetivos da Companhia de Urbanização (Comurg). A ação, que foi iniciada na segunda-feira (3/2), seguirá até 3 de março na sede da companhia das 8h às 18h.

O recadastramento ocorrerá de forma escalonada, nos dias úteis durante todo o mês de fevereiro. O servidor deve entrar em contato com o chefe imediatamente e se informar das datas disponíveis para o departamento que está lotado.

Em seguida, deverá comparecer pessoalmente, munido de documentos originais e cópias, incluindo RG, CPF, título de eleitor, carteira de trabalho, certidão de casamento ou averbação de divórcio e comprovante de residência atualizado.

A medida visa atualizar os dados cadastrais e garantir maior eficiência na gestão pública para que os funcionários possam desempenhar as funções de maneira satisfatória. É importante destacar que o servidor que não realizar o recadastramento no prazo estabelecido poderá ter o pagamento de vencimentos suspenso até a regularização da situação.  

Prefeito de Goiânia, Sandro Mabel esclareceu que a atualização cadastral funciona como um senso para que seja possível mensurar todo o quantitativo de empregados da Comurg. “Além de manter a vida funcional do servidor regularizada, no que diz respeito aos dados, a medida vai subsidiar nossos técnicos nos processos de reestruturação da companhia”, informou.

Fotos: Luciano Magalhães Diniz

comurg

goiania