Uso dos equipamentos é livre sete dias por semana. Além de promover saúde e bem-estar, jogos possibilitam integração e socialização da comunidade

Além de torcer para o Brasil nas Olimpíadas, os goianienses têm a oportunidade de entrar no clima e praticar esportes de forma gratuita em 17 praças espalhadas pela capital. Em Goiânia estão disponíveis 14 quadras, dois campos gramados e um campo de terra em diferentes regiões da cidade.

Setor Faiçalville, Jardim Itaipú, Setor Progresso, Residencial Antônio Carlos Pires, Condomínio das Esmeraldas, Jardim Nova Esperança, Vila Mauá, Residencial Orlando de Morais e Residencial Aruanã 2 são alguns dos bairros que dispõem de espaços e estruturas necessários para jogos de futebol e vôlei.

O uso dos equipamentos é livre sete dias por semana. Além de promover saúde e bem-estar, os jogos possibilitam a integração e a socialização das pessoas. A ocupação dos espaços públicos pela comunidade, um movimento que afasta a criminalidade, potencializa o comércio local e valoriza as moradias circunvizinhas.

As quadras e campos somam-se ainda às academias ao ar livre, barras de calistenia e pistas de caminhada presentes em outras praças de Goiânia. O objetivo é oferecer o máximo de opções de esportes e lazer para a população com vistas a ampliar ainda mais os indicadores de qualidade de vida do município.

campinho

campos de futebol

praças de goiania