Unidades, localizadas no Jardim São Judas Tadeu, contam com academia ao ar livre, playground e petplace

 

A Prefeitura de Goiânia, por meio da Companhia de Urbanização de Goiânia (Comurg), inaugura, neste sábado (24/02),  durante o primeiro Mutirão do ano, duas novas praças públicas de lazer e esportes. O bairro contemplado é o Jardim São Judas Tadeu, na Região Norte da capital.

 

Uma das praças fica na Av. Afonso Pena com Av. Jorge-S e conta com academia ao ar livre, petplace, playground  e mesa de xadrez. A outra praça está localizada na Rua Fortaleza com Alameda Contorno e possui academia ao ar livre, pista de caminhada e playground.

 

“Espaços muito bem aproveitados e planejados para atender toda a família: as crianças, os adultos e até os animais de estimação. Nosso compromisso é garantir qualidade de vida para todos”, afirma o presidente da Comurg, Alisson Borges.

 

Outras duas praças estão sendo construídas na região e serão inauguradas em breve. Uma no Residencial Orlando de Morais,  com duas quadras de esportes de areia. E outra no Jardim Vila Pompeia, com academia ao ar livre, playground e mesas de xadrez.

 

“Com as novas unidades, Goiânia alcança a marca de 64 praças construídas desde o início da gestão do prefeito Rogério. Isso sem contar as dezenas de praças que foram revitalizadas e equipadas. O trabalho continua”, ressalta Alisson Borges.

Fotos: Saulo Hermínio

Companhia de Urbanização de Goiânia (Comurg) – Prefeitura de Goiânia